Fé: o caminho mais curto para o êxito.

Lembrei-me eu de uma pregação que havia escutado a dias atrás e falarei um pouco dela. Primeiramente vamos pra Marcos 11:13-14, que diz:

‘E, vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos.E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto.‘

Amados, em primeira impressão, notamos que Jesus em suas palavras amaldiçoou aquele vegetal, isso porém é o que dá a entender. Seria uma ‘ira’ qualquer ? Seria um devaneio do mestre ? Os discípulos só estavam diante de mais um ensinamento do sábio Emanuel. Passamos então para Marcos 11:20 ao 24, que diz:

‘E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes.E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu amaldiçoaste, se secou. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.‘

Não, não era loucura do nosso Cristo. Eles não presenciaram apenas uma maldição, mas,  uma prova de que o que falamos tem poder. Jesus ao usar o exemplo do monte, nos deixa claro que não importa o tamanho daquilo que almejamos, tendo fé teremos. Acredite verdadeiramante, ouse e desafie o sobrenatural!

                                                                @kelvyn07

0 Responses to “Fé: o caminho mais curto para o êxito.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: