Ame o seu próximo.

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.  Marcos 12:30-31

A paz do Senhor a todos. Hoje eu vim falar do nosso amor pelo próximo. Será que estamos praticando-o bem? Com amor de verdade? Ou só por interesse? Eu acho que a terceira opção  é a que está sendo mais usada por nós hoje em dia. Hoje vamos tentar mudar isso querido. Pois Jesus deixou bem claro os dois mandamentos que é : Amar o teu Deus com o teu coração, com toda tua alma, entendimento e todas as tuas força. E o segundo foi o que eu quero passar pra você hoje aqui: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. E ainda ele diz mais: NÃO HÁ OUTRO MANDAMENTO MAIOR DO QUE ESTES. Não há queridos, Amar a Deus e Amar ao seu próximo é o que o nosso Deus quer. Ele não diz que tem que ser um amor dividido entre classe social, pela cor da pele ou pelo padrão que a sociedade estimula. NÃO! Deus quer que você ame o seu próximo como a ti mesmo.

Existem pessoas que não é amada por esses fatores, o que temos na cabeça queridos? Viva o que a palavra de Deus diz, e não pelo o que se visinho impõe. Mude você pra depois mudar o seu próximo, ame o seu irmão como você se ama. O que você faz pelo seu próximo você faz por Deus. Elimine de dentro do seu coração todo o seu rancor, todo o seu preconceito, tudo o que a sociedade pois dentro de você. Você é Corpo e Alma igual a um drogado, igual a uma mulher da vida, igual a um gordo ou um magro, igual a um rico ou um pobre, igual a um puro ou um enfermo. Ame, apenas ame!

Deus diz não em sua palavra que: nesse mundo não teres aflições, e sim que teremos! É difícil mas não é impossível, pois Deus não te dá uma luta que você não possa vencer. Deus não te dá uma carga que você não possa carregar. Deus te ama como ame o seu irmão.

@arenally

0 Responses to “Ame o seu próximo.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: