Faça a diferença!

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 1 Coríntios 13:1

A paz amados, hoje venho trazer pra vocês uma reflexão. Essa qual quero que vocês venha crescer espiritualmente cada vez mais. Praticar o amor a cada dia, deixar o mal de lado e aprender a praticar o bem como diz a palavra.

Já tivemos tantas e tantas vezes o mesmo pensamento que o garoto mais novo teve, mais nunca tivemos a idéia que o garoto mais velho teve. Devemos mudar, mudar nossos conceitos e deveres, mudar nossa razão e emoção, tanto exterior como posterior. Devemos mudar! O quão é difícil você dá a mão sem levantar a outra em troca, não é mesmo amados? Nós damos uma mão mais sempre pensa que mais pra frente nós pode precisar da ajuda daquela pessoa. Estamos errados! Errados por não doar ao seu irmão de coração. De não doar de coração pra coração. O mundo precisa de sua ajuda e não do seu oportuno.

Como diz a palavra de Deus em “1 Coríntios 13:1” nós não somos nada sem o amor de Deus. Vamos refletir sobre essa palavra: “Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.” Vou complementar mais pra você entender. Imagine se você não tivesse: Ar, Alimento, Um teto, Uma roupa, Familia, Amigos, Amor, Coração, Irmão mais que irmãos, Espírito Santo, DEUS! O seu próximo precisa de você em praticamente todos esses “tópicos” posto. O ajude! Um dia uma pessoa estendeu a mão pra você, agora é a hora de você estender a mão pro seu irmão. Um dia Deus enviou seu Filho pra morreu por você, e deixou todos os seus ensinamentos, do mesmo modo que Deus deu o seu filho para morrer pelo seu irmão assim deixando seu ensinamento, mais será que esse ensinamento chegou a seu irmão como chegou a você? Faça a diferença, lembre-se que você e Imagem e Semelhança de Cristo!

@arenally

0 Responses to “Faça a diferença!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: