ELE é contigo.

”Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.” (João 15:15)

Oi, pessoal…

Tinha que ter feito meu post quarta-feira, só que não tive como entar na internet e Deus também sabe o momento certo de tudo, não é mesmo? Depois de escutar algumas músicas do Thalles Roberto, eis que veio esse tema. Então vamos lá.
Domingo passado fui pra Bola de Neve e o pastor falou sobre nossa relação e intimidade com Deus. O mesmo pastor deu um exemplo muito bom: ”o facebook”. Muitas vezes temos 5 mil pessoas adicionadas como ”amigos”, só que essas relações com essas pessoas na maioria das vezes não faz o menor sentido, pois algumas não conhecemos e outras nem sequer falamos direito, assim, se um dia acontecer de alguma dessas pessoas nos excluirem, simplesmente não sentiremos falta, não é? E um amigo de verdade? Se eles nos excluir das suas vidas, sentiremos falta? CLARO QUE SIM, pois uma amizade verdadeira fica dentro da gente com uma força enorme.
É esse relacionamento que devemos ter com Jesus Cristo, um relacionamento íntimo e verdadeiro, pois Ele é o único que nunca nos esquece e isso Ele prova na sua própria palavra:

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti” (Isaias 49:15)

Ele sabe o que é melhor pra você, então confie NEle e tente com todas as suas forças nunca se afastar da presença do Rei do Reis, pois Ele SEMPRE será seu MELHOR e BOM amigo.

@thalitaagama

0 Responses to “ELE é contigo.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


