O grande amor

 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39)

Oi, pessoal.

Cá estou eu de 01:04 da manhã fazendo esse post e querendo de alguma forma mostrar a grandeza do amor de Deus com cada um de vocês.
Sabemos que Deus tem um amor puro e perfeito com cada um de nos e mesmo assim não fazemos por merecer algo tão grande. Erramos a todo momento mesmo sabendo que Deus foi e sempre será nosso único amigo e fiel conselheiro.
O amor é o resumo da lei de Deus. (Mateus 22:37-40) “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento.” Então se as escrituras diz pra mim que devo amar ao nosso Deus de todo coração, alma e entendimento devemos primeiramente obedecê-lo. Podemos também mostrar o nosso amor a Deus guardando os Seus mandamentos. (1 João 5:3) “Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos.”
Não deixe que o seu amor por Deus se enfraqueça ou seja substituido por bobagens desse mundo, pois o Senhor sonda o teu coração e sabe a sinceridade dele. Vamos tentar retribuí-lo com tudo que ele merece: Nosso SINCERO LOUVOR.

@thalitaagama

Anúncios

0 Responses to “O grande amor”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,432 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: