Quando não mais SUPORTAR em pé, use os JOELHOS!

Uma oração pode salvar uma vida, pode curar um doente, pode ressuscitar um morto. Uma oração pode mudar sua vida, pode fazer com que chegue mais perto de Deus, pode trazer o Espirito Santo para dentro de ti. Uma oração pode abençoar, pode aliviar, pode consolar alguma vida. ! Tudo com Apenas uma oração recheada de Fé ! Fonte: Adolescentes de Deus

Mude! Comece a mudar dentro de você, colocando em prática todo sua fé. Colocando em pratica a arma que Deus deixou para casa filho seu. Ore! Ore, Clame, Louve na alegria ou na dor. Ore pelo seu amigos ou inimigo. Ore não com a razão e sim com toda sua emoção. Coração! Coração cheio de unção e fogo do Espírito Santo que abita dentro de você. Clameee! Clame por aquele que deu seu sangue por você. Humilhe-se! Humilhe-se sobre aquele que te consola a todo estante. Chore! Chore diante daquele que te deu a vida, a vida ETERNA!

Quando não mais SUPORTAR em pé, use os JOELHOS! Quando não suportar mais a dor, descarregue a bateria do seu coração. E isso que o Senhor quer de você. “Oração” = Orar+Ação.

@arenally

1 Response to “Quando não mais SUPORTAR em pé, use os JOELHOS!”


  1. 1 socorro 25 de fevereiro de 2012 às 14:08

    Que Deus levante mas jovens com ousadia de prega o evangelho para o mundo Parabems


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: