Abraça-me

Quero ser como criança, Te amar pelo que És
Voltar à inocência, e acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado, pela vontade de crescer
Torno-me independente e deixo de simplesmente crer.

Não posso viver longe do Teu amor, Senhor
Não posso viver longe do Teu afago, Senhor
Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor
Não posso viver longe do Teu amor, Senhor
Não posso viver longe do Teu afago, Senhor
Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me,
Com Teus braços de amor!

Abraça-me – David Quinlan

Sinta Ele te tocar. Chama Ele para si e peça pra Ele te renovar nessa hora. Louve a Ele, mesmo que a angustia te tocar, louve!

‘Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade’. João 4:24

@evangelizar_pr

0 Responses to “Abraça-me”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


