Grandes coisas faz o Senhor por nós todos os dias!

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.” Salmos 126:3

A paz do Senhor a todos amados irmão leitores do Blog Evangelizar é Preciso. E aquele que está nos visitando pela primeira vez seja bem vindo em nome de Jesus, fiquem a vontade e seja mais um leitor do nosso Blog.

Galera eu quero falar só com você, tentar abrir um pouco os seus olhos espirituais hoje. Quero mostrar a você o quem Deus tem feito na sua vida. Quero mostrar que com a alegria em Cristo você está vencendo batalhas. Quantos livramentos você acha que Deus te dá a cada dia? Você já parou pra pensar nisso? Eu parei pra pensar nisso, mesmo não sabendo, mas eu tentei pensar, me colocando no outro lado da moeda.

Imagine que você tivesse um “poder” de livrar pessoas em momento não esperado! Imagine se você tivesse “poder” de curar, libertar, salvar, ungir, purificar, restituir, “perdoar”, amar a ponto de dá o seu filho pelo pecador, ressuscitar mortos, mover terra e céus enfim… Tantas coisas que nunca paramos pra pensar. Mas imagine! Imagine agora você fazendo isso tudo por uma pessoa e no outro dia ela te ignorar, como se você não tivesse feito nada em sua vida a ponto de fingir que nem te conhece. Imagine! Agora vamos pro nosso lado da moeda. Deus e seu Filho faz esses milagres em sua vida todos os dias. Tira-te do calabouço se for preciso, agradecemos hoje e esquecemos amanhã, não é verdade? Quantas vezes eu e você deixamos com que o mundo fizesse nós esquecermos o que Deus fez por sua vida ontem. O que Deus fez por você ontem? Pense!

A palavra do Senhor diz: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.” Salmos 126:3 – O Senhor fez e faz a cada dia coisas em nossas vidas que nos dá a maravilha de sentir a pureza da alegria dentro de nós. Todos os dias Deus nos ama infinitamente mais. Todos os dias Deus nos dá libertação para nos mostrar que ele ainda precisa de nós aqui. O que você está fazendo pra Deus te dá essa libertação? Você está seguindo seus mandamentos? Ou está fazendo igual ao exemplo dado: IGNORANDO!

Grandes coisas fazem o Senhor por nós todos os dias queridos. Reconheça!

@arenally

0 Responses to “Grandes coisas faz o Senhor por nós todos os dias!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


