A verdadeira felicidade

“Felizes os que sabem que são espiritualmente pobres, pois o reino dos céu é deles.
Felizes os que choram, pois Deus os consolará.
Felizes os humildes, pois receberam o que Deus tem prometido.
Felizes os que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele os deixará completamente satisfeitos.
Felizes os que tem misericórdia dos outros, pois Deus terá misericórdia deles também
Felizes os que têm o coração puro, pois eles verão a Deus.
Felizes os que trabalham pela paz entre as pessoas, pois Deus os tratará como seus filhos.
Felizes os que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o reino do céu é deles.”
(Mateus 5: 3.11)

Nos dias de hoje o que podemos ver são pessoas perdidas no mundo das drogas, prostituição, criminalidade e outras pestes mundanas. A realidade é que o mundo oferece a tal ”felicidade”, para solução e saida de problemas na familia, trabalho, ou seja, o escape para um mundo de satisfação e alegria. O problema é que esses caminhos não nos levam para lugar algum e não é a melhor coisa que podemos fazer, pois quando percebermos estaremos em um buraco muito maior do que já estavamos.
A verdadeira felicidade só podemos encontrar em um único lugar. Nos braços de DEUS. ” Felizes são vocês que agoram choram, porque vão rir.’(Lucas 6:21b). Apesar de tantas aflições que passamos sabemos que os que servem a Deus com toda boa vontade e alegria no final receberá o tesouro verdadeiro, pois felizes são aqueles que servem a Deus com todo coração.
Todos os dias o Senhor oferece muitas formas para você encontrar a verdadeira felicidade, e você deve aproveitar enquanto é tempo. Os dias são maus e a única fonte de felicidade duradoura só encontramos em Deus e nas suas obras, então não perca tempo se renda nos braços de Deus, pois ele tem o melhor para sua vida, ele não falha e nunca vai te abandonar.
” Escutem: estou á porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei em sua casa, e nós jantaremos juntos.”(Apocalipse 3:19b)

Não perca tempo, renda-se ao Senhor e ache a verdadeira e unica felicidade.

@thalitaagama 

0 Responses to “A verdadeira felicidade”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: