Lembra-te do Senhor no dia de tua mocidade.

‘Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.’ – Eclesiastes 11:9
Olá amados! Hoje meu alvo é você jovem; você que ainda não conhece a palavra de Deus.
O mundo evoluiu e junto com ele as formas de pensar. Formas e mais formas de diversões estão explicitamente a chamar a sociedade; dinheiro, bebida, certos tipos de diversões, drogas e demias coisas. Temos que admitir, tudo isso nos traz prazer e felicidade carnal, mas e nosso coração ? Será que está feliz ?
Quem nunca foi surpreendido com a seguinte afirmação: ‘Aah, você é jovem e tem que aproveitar a vida’. Levamos pra o lado carnal sempre mas te pergunto, acreditas em Deus ? Acreditas na bíblia ?. A partir do momento que você sabe o que é BEM e o MAL, você estará apto a se responsabilizar por suas atitudes.
Existe um Deus no céu a olhar para nós. Podemos nos esconder dos nossos pais, familiares e outros, mas do Pai Celeste não escapamos. Assim como fala na passagem de Eclesiastes, Deus fará julgará a todos com justiça. Não deixem que roubem sua coroa, esquece esse mundo e as coisas que nele há e vem pra Cristo, pois ele mudará tua vida; escapando assim dessa justiça ardua.

@kelvyn07

0 Responses to “Lembra-te do Senhor no dia de tua mocidade.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: