Confie em Deus!

Quantas vezes pensamos em desistir em meios as tribulações ? Quantas vezes não deixamos sonhos morrer em vão, sem apenas ter tentado o suficiente para alcançar vitórias ? Quantas vezes esquecemos que temos o Deus do impossível ? E que ele´é o nosso sustento, nossa rocha inabalável, o nosso socorro bem presente na hora da angústia . Quantas vezes esquecemos quão grande é o Senhor ?

Hoje queridos, venho dizer a você que comece uma nova vida! Deixe tudo para traz sem olhar, pois o que passou não volta mais. Coloque hoje aos pés do Senhor cada lágrima que você chorou, cada sonho que você perdeu tudo confie no Senhor..

Deus é tua fonte e teu sustento, o que você está passando hoje, lembre-se, que em todo tempo Deus está contigo. Ele está segurando em tua mão nessa hora tão difícil; mas hoje Deus pede a você que lute sem olhar as circunstâncias, confie nEle e não desista. Deus está contigo, pois ele é teu amigo FIEL!

Não temas o que está por vir, apenas entregue a sua esperança a Deus, e o mais Ele fará!

 Texto baseado no louvor “Eu confio em ti – Davi Sacer”

@arenaly_r

Anúncios

0 Responses to “Confie em Deus!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,349 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: