Não posso te ver, mas posso te sentir!

“Pois, no dia da adversidadeele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha.” – Salmos 27:5

“A noite chegou e eu estou a clamar. O medo chegou e eu estou a chorar, mas Tua palavra diz que o choro pode uma noite durar, e pela manhã a alegria virá. Mas Senhor, a noite é longa e demora a passar, e os meus inimigos estão a zombar de mim. Porém olho para o céu, de onde me virá o socorro? Então ouço a Tua doce voz a me acalmar.

Eu estou, contigo não te deixarei. Durante a noite a tua voz ouvirei, passo a noite contigo pra te guardar e pela manhã minha promessa em tua vida se cumprirá. Eu Sou o Deus do dia, o Deus da noite, da madrugada. Eu Sou o Teu abrigo, estou contigo, não te deixarei.” – http://meadd.com/evelinefideliz/47082215

Nosso Deus é consolo, é solução para teus problemas. A oração que fazes não é em vão, pois o que habita a acima de tudo e de todos te ouve, te trás socorro. Não podemos toca-lo nem vê-lo, mas podemos senti-lo. Escolha-o toca-lo queridos; sinta o quão grande ele é e poderoso pra te libertar das aflições. O Nosso Deus é poderoso!

                        @kelvyn07

Anúncios

1 Response to “Não posso te ver, mas posso te sentir!”


  1. 1 larissa 17 de abril de 2012 às 17:50

    É verdade,lindo texto…
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
    Se puder visita meu blog.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 185,021 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: