Já aprendi a contentar-me com o que tenho.

Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.  Filipenses 4:10-13

O Apóstolo Paulo escreveu no livro de Filipenses um agradecimento aos Filipenses dos dons recebidos. Onde nos mostrou que ele aprendeu a contentar-se com o que tinha, pois sabia que o melhor estava por vim. Paulo sabia como passar pela prova aprendendo com seus momentos bons e ruins. Será que você esta aprendendo com os momentos de abundâncias e de tribulações também?

Amados temos que passar pela prova dando glória a Deus, pois o melhor de Deus ainda está por vim. Apenda como Paulo a se contentar-se com o que você tem, sejam essas coisas boas ou ruins. Conforte o seu coração e espera em Deus, aprendendo a viver os momentos de tribulação e abundância assim como o apóstolo Paulo.

Paulo disse que: “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suspirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4:19 . Deus está contigo querido, seja na alegria ou na dor. A palavra do Senhor diz que ” No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33 

” Ora a nosso Deus e Pai, seja dada glória para todo o sempre. Amém.

Filipenses 4:20

@arenaly_r

0 Responses to “Já aprendi a contentar-me com o que tenho.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: