Ele te ouve!

Estava eu pedindo a Deus por uma palavra que tocasse em meu coração. Que o Espírito Santo de Deus iluminasse minha vida Espiritual e realizasse posts para o Blog. Porém, Deus só pedia que eu esperasse. Esperei, e quando estava eu olhando a rede social “Tumblr” Deus fez brilhar um post o qual eu quero que vocês leiam ele com o maior carinho, pois é benção!

Chamei-o e não me respondeu. Cantares 5:6

O Senhor tem sido conhecido como Aquele que prova uma grande fé por meio de longas demoras. Os verdadeiros santos têm permanecido continuamente em paciente espera, sem obterem resposta. Isso não acontece porque as orações não foram aceitas diante de Deus. A forma de Deus agir é diferente, Ele age como Ele quer em favor dos seus. Precisamos entender que quando Deus diz pra esperarmos não é uma resposta negativa às nossas orações. É tudo uma questão de fé, e sua fé e a certeza. Existe um registro nós céus de cada oração sua. Vale a pena esperar pelo Deus que você serve. Confie e espere, Ele agirá em seu favor. Deus fará coisa nova, abrirá caminho novo e surpreenderá aqueles que creem. E quando você achar que está quebrado, que acabou, que vai desistir – Deus transformará as lágrimas em risos. Deus colocará planos, oportunidades e direções certas. Deus não demora e não desmarca encontros. Deus não se esquece. Deus não fecha portas que eram pra estar abertas e Deus não abre janelas que deveriam estar trancadas. Deus realiza.

(Noiva de Yeshua and franhop)

@arenaly_r

0 Responses to “Ele te ouve!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


