Digno é o Senhor !

Em tudo dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (I Tessalonicenses 5:18)

A Paz do Senhor para todos, gostaria de começar este poster com uma simples pergunta: Você tem agradecido a Deus por todas as maravilhosas feitas em suas vidas? Você já agradeceu hoje? Já agradeceu pelas lutas, pelos vales da sombra da morte? Agradeça querido(a) pois é através desses vales onde conquistamos nossas vitórias. Devemos agradecer a Deus por Tudo, independentemente se o seu dia foi bom ou ruim, não importa agradeça, você pode está pensando: essa menina está louca ? Porque eu vou agradecer a Deus se meu dia foi péssimo. Tudo tem um propósito! Perdeu o emprego? Não se desespere o desespero não leva a lugar nenhum, mas a Fé em Deus move montanhas. O seu relacionamento com alguém está indo de mal a pior? Entrega nas mãos de Deus, se for da vontade Dele tudo se restaurará… Mas o que eu gostaria de deixar como reflexão para vocês, é o reconhecimento que temos sobre o que Deus tem feito em nossas vidas e como agradecemos.

Como você pode agradecer? Na oração, nos louvores consagrados ao Pai, em atitudes, dando testemunho de um verdadeiro Cristão… Agradecer a Deus é simplesmente conversar com Ele.

A letra desta canção { Digno é o Senhor – Aline Barros } é praticamente uma oração, fala sobre o preço que foi pago por Jesus na cruz, revela a sua gratidão pelo sacrifício de Jesus, pois a partir do sacrifício restauramos a nossa comunhão com Deus sendo perdoados dos nossas pecados e conquistando nossa salvação. Que a letra dessa canção seja a nossa oração.

” Graças eu te dou Pai, pelo preço que pagou. Sacrifício de amor… ” Saiba agradecer a Deus, por Ele ter entregado Seu único filho por nossas vidas, valorize o amor de Deus pela sua vida, valorize o sacrifício de Deus.

Digno é o Senhor
Sobre o trono está
Soberano,criador
Vou sempre te adorar
Elevo minhas mãos
Ao Cristo que venceu
Cordeiro de Deus morreu por mim
Mas ressuscitou … 

Que Deus continue te abençoando cada vez mais. (:

@weissavanna


1 Response to “Digno é o Senhor !”


  1. 1 davi pedro ribeiro 19 de junho de 2012 às 10:59

    deus fez a obra de seu servo e sua plenitude desflutarei, assim como suas servas se curva sobre seu trono dando lhe transformaçoes e acrecesntando oraçoes em seu altar…


Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


