Mais que um Herói.

Hoje quero mostrar pra você que Jesus Cristo é mais que um Herói, pois Ele morreu por você naquela cruz, pagando por seus pecados, sofrendo no seu lugar, para lhe dar vida eterna e abundante, foi crucificado  foi cuspido na cara, levou chicotadas, tudo POR VOCÊ, POR MIM, POR NÓS. Jesus deixou toda sua vida, seu trono e veio a terra como um humano como nós, para sentir fome, dor, sede, sofrer da mesma forma que nós. Que amor extraordinário é esse que faz um Pai entregar seu único filho para salvar toda humanidade?  Pra que sofrer tanto por nós, PECADORES? Jesus não reclamou em momento algum, ele aceitou toda a dor, por amor aos seus, por amor a mim e a você.

As vezes eu me pergunto que amor é esse que Deus tem por nós? “Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.” Romanos 8: 5. Que amor é esse, que Rei da Glória é esse? O que eu fiz para merecer tamanho amor? O que fiz eu para merecer tamanha salvação? Por que Deus me escolheu no ventre da minha mãe, para eu estar aqui hoje imbuída nesse Espirito da promessa da salvação? A morte de Cristo é o gesto, é a prova cabal do amor incondicional do Pai para conosco.

Quando eu penso que Jesus sofreu dores na carne, foi esbofeteado, coroado com coroa de espinho, sofreu dores do homem, tudo isso por mim e por você, eu fico imaginando que nada somos. Como somos egoísta, tivemos já a maior prova de amor que um ser pode ter, e mesmo assim queremos mais, mais e mais. Que coisa somos nós a ponto de não reconhecer o amor tão sublime que Deus fez por nós entregando o seu Filho para morrer por nós pecadores. Jesus é mais que um Herói, é um “ser” que não tem colocação em vista pelo ser humano ainda. Colocamos apenas grudado em nossa mente que Jesus é apenas o filho de Deus, que morreu por nós para que todos aqueles que nele crer não pereça, mais tenha vida eterna. NÃO! Jesus é mais que isso, Jesus foi enviado por Deus para que podemos ver expandindo nos ensinamentos de Cristo um pouco dos milagres, da força do poder e do amor de Deus. Jesus foi escolhido também como o mensageiro do Senhor, para assim levar sua palavra. Jesus é o caminho a verdade e a vida, e não aquele que apenas morreu por você. Ninguém vai ao Pai a não ser por Cristo. Ninguém querido! De valor aquele que verdadeiramente te ama, para de chorar por amores passageiros e que nem é da vontade do Pai, dá valor ao amor que morreu por você, que te deu a vida eterna.

Jesus é mais que um Herói!

@arenaly_r

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: