Deus Prometeu…

Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. Cânticos 8:6

O amor é o sentimento grandioso que podemos sentir; Muitas vezes a força desse sentimento pode derrubar barreiras, por exemplo, quando a família quer interromper o namoro, ou quando coisas do passado veem à tona, mas quando o sentimento é verdadeiro não a mal que vingue, e principalmente quando o relacionamento é da vontade de Deus. A aprovação de Deus é importantíssima, as vezes pensamos : ” Ah, mas se eu gosto dele(a) e ele(a) gosta de mim, por não podemos ficar juntos ? ” Acontece que Deus já tem história escrita para cada um de nós, e como imperfeitos muitas vezes nos desviamos deste caminho, deste amor.

Quando se fala de amor, não é apenas amor de namorado, amigos, familiares… Mas o amor mais importante é o de Deus, quando fazemos a vontade Dele Ele nos abençoa, cada vez que andares nos caminhos do Senhor e buscares a Ele, serás cada vez mais abençoado. Deus vai derramar bençãos sobre a tua vida.

Namoro Cristão :

Por que orar antes de namorar se eu amo ele(a) ?

–  Muitas pessoas acham isso bobagem, mas por experiência afirmo, não é bobagem, é essencial buscar e compreender a resposta de Deus, pois Ele sabe cada passo que damos, cada pensamento… Ele tem uma história linda para as nossas vidas.

Como posso reconhecer a voz de Deus ?

– A Bíblia Sagrada são todas as respostas de Deus para as nossas vidas, quando Deus não usa alguém para te mostrar a verdade, Ele revela a Sua vontade através da Sua palavra, a oração também é uma forma de reconhecer a voz do Senhor, quando você ora Deus ouve, cada palavra que saia da tua boca, cada pensamento pode ser Deus te revelando a resposta. Para entender a voz de Deus, precisa está em comunhão com Ele, assim como a ovelha reconhece a voz do seu pastor .

Se Deus confirma que ”Sim” e o relacionamento não dar certo ?

– Precisamos prestar bem atenção no que Deus está falando, as respostas de Deus são : Sim, não e espere ! Às vezes  não damos o devido valor a resposta de Deus e tomamos as atitudes de acordo com o sentimento, mas isso é errado. Se a confirmação de Deus foi sim e seu relacionamento não está bem, busque a Deus, ore , se consagre lembrando que devemos fazer isso sempre para que Deus nos abençoe, Ele é digno de ser adorado e exalto, pense bem como está o seu relacionamento com Deus, e se você continua fazendo a sua obra com boa vontade e perfeição, para Deus tudo tem que ser feito que compromisso, responsabilidade e perfeição.

Aos Namorados : 

O Blog Evangelizar é Preciso deseja muitas felicidades, que Deus continue abençoando cada casal, cada vida e que vocês continuem fazendo a vontade de Deus. Indicamos a música Deus Prometeu – Quatro por Um a todos os casais.

@weissavanna

1 Response to “Deus Prometeu…”


  1. 1 paulorobertoalves 27 de junho de 2012 às 20:31

    coloque Deus em primeiro luga


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: