O Evangelho é suficiente para você falar sobre ele!

Ele é a Rocha cuja obra é perfeita porque todos os seus caminhos juízo são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça, justo e reto é. Deuteronômio 32:4

Realmente eu já não sei mais como dizer a todos que EVANGELIZAR É PRECISO! Que Deus está esperando pela sua pregação, que Deus te chamou como mensageiro de sua palavra, como um guerreiro pronto para vencer a luta. Deus te envio para fazer a diferença. Deus quer mais de você. “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15”. Tá tão difícil de entender? Evangelizar é Preciso queridos. Acorda! Se levanta geração bem-aventurada! Deus está te chamando!!! O mundo precisa de VOCÊ! O Evangelho é suficiente para você falar sobre ele!

Trago pra vocês um vídeo que causou polêmicas, mais apenas pra aqueles que não conhecem a palavra. Para apenas aqueles que não quer dá ouvidos ao chamado de Deus. Creio que você, sim, você mesmo, está totalmente pronto para ver esse vídeo e tirar a suas conclusões. É preciso ou não Evangelizar?

Deus é amor mas também é Justiça!

@arenaly_r

0 Responses to “O Evangelho é suficiente para você falar sobre ele!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: