Será que Deus me dá outra chance?

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. Apocalipse 21:4-5

A paz do Senhor leitores.

Hoje venho aqui falar um pouco sobre a segunda chance que temos se pecarmos ou se não seguirmos em linha reta o que Deus nos “mandou”. Na verdade não recebemos uma carta dizendo que temos uma segunda chance, para assim seguir todos os mandamentos de Deus mais uma vez. Porém, não é preciso, pois o nosso Deus é um Deus misericordioso, e sempre temos essa segunda chance, mas você tem que fazer valer apena essa chance que Deus está te dando de volta. Você tem que se humilhar de todo coração pelos pecados cometidos, começar uma nova chance limpo e cheio do Espírito Santo de Deus. “Você precisa primeiro se perdoar para assim Deus te perdoar, te molhar, te lavar, te ensinar tudo outra vez, e fazer arde no seu coração o Espírito Santo de Deus.

Em Apocalipse 21 Deus mostrar que ele perdoa. Limpando as lágrimas de seus olhos… “e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. (Apocalipse 21:4)”. ‘As primeiras coisas são passar’ quer dizer que a primeira chance que Deus te ofereceu já passou, que o Senhor jogou no mar do esquecimento tudo o que você fez. E assim Deus diz: Eis que faço novas todas as coisas. (Apocalipse 21:5). Deus assim te dá outra chance, uma chance que você tem direito de começar tudo de novo. Na verdade, todos os dias que você acorda, você tem uma nova chance de recomeçar. Mais lembre-se, Deus é misericordioso, porém também lembre-se que Deus é Amor mais também é Justiça. Não brinque com a chance que Deus está te dando.

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:6-7

 

@arenaly_r

0 Responses to “Será que Deus me dá outra chance?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 174,877 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


