Vai valer a pena .

Graça e Paz amados, hoje eu gostaria de deixar algumas perguntas para vocês (não é obrigatório me responder), só gostaria que vocês pensassem no ”Grande Dia”.

Será que vale a pena você gastar sua mocidade para fazer a vontade de Deus? Qual será a sua recompensa ao entregar a sua vida a Deus e fazer a vontade Dele? Você largaria tudo para viver a vida que Deus tem pra você?

A resposta para essas simples perguntas são fácies de responder, porém tem uma grande peso de responsabilidade. Para entregar tua vida a Jesus precisas confiar e acreditar que só Ele é o teu único Salvador, precisas ter Fé de que Ele é o dono da tua vida e que agora tens que viver a vida que Ele preparou pra você. Ah Weissa, mas eu não quero fazer evangelização, eu não quero cantar, dançar, ministrar… Deus é perfeito querido(a) e Ele sabe todas as coisas, não adianta negarmos a Deus pois Ele nos conhece e sabe todos os nossos limites. Ao ouvir está canção, não consegui  dormir enquanto não criasse este pôster, me recordei do dia em que recebi o convite para fazer parte deste blog, no começo eu não entendi exatamente qual era o plano que Deus tinha pra minha vida, hoje eu sei que este blog é apenas o começo e que Deus tem muito mais pra mim e para as outras blogueiras, eu sempre achei que não daria certo até porque eu estava passando por momentos difíceis, mas Deus sabe até onde suportamos e Ele sempre esteve ao meu lado me sustentando e me perdoando por todas as vezes que eu falei que estava sozinha. Ao ouvir está canção e prestar bem atenção em sua letra posso até imaginar cada momento que já passei, enquanto reflito vem a questão: Será que eu tenho coragem de largar tudo, deixar tudo para trás para viver a vida que Deus tem pra mim? No meu lugar, qual seria sua resposta?

– Sim, não, talvez, depende, preciso pensar…

Ta na hora da galera cair na real e ver que o Grande Dia está próximo que depois pode ser tarde demais. Acorda! Deus não se importa com o teu estilo, com o teu passado ou presente; Ele só quer ouvir a tua voz dizendo: ‘’Pai estou aqui, olha pra mim, faz de mim um vaso novo eu quero renascer… ‘’ Deus te responderá, cuidará de ti, vai sarar tuas feridas e esquecer teu passado te fazendo um novo ser.

Sua resposta pra Deus, você já sabe? A minha é bem simples: Deus manda e eu obedeço, eu largaria tudo para fazer a vontade do meu Pai, sairia pelo mundo profetizando vidas as nações o mundo precisa conhecer o verdadeiro evangelho, não faria isso por obrigar ou pra surpreender alguém, mas faria o que Deus me ordenasse Por Amor! Não seria á toa, não é por acaso que Deus me colocou neste ministério tenho Fé que na Vinda de Cristo eu irei agradecer assim como agradeço todos os dias por tudo que Deus tem feito em minha vida, e neste dia tão especial irei louvar  ‘’Santo, Santo é o Senhor, valeu a pena gastar a minha mocidade fazendo a vontade do Pai, Senhor valeu a pena!

E ai, será que vai valer a pena você entregar a sua vida ao Rei da Glória? Sai dessa querido(a), corra para os braços do Pai!

 #DeusTeAma♥

@weissavanna

0 Responses to “Vai valer a pena .”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


