Viver com meu Jesus é lindo.

“Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (ICoríntios 2:9)

Já imaginou o que o Senhor tem para as nossas vidas? Ao lermos a Bíblia poderemos ver que o Senhor faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, e a pesar de todos os nossos pecados ele sempre fica a nossa disposição para o que precisarmos.
Um dos exemplos que podemos ver que o Senhor faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos se encontra no livro de Lucas capítulo 10. A Bíblia relata a história de um homem que queria somente ver Jesus. Mas o Senhor sempre faz mais… Zaqueu não somente viu o Senhor, mas recebeu Jesus em sua casa e muito além disso, recebeu o melhor de tudo – a Salvação.
Além de todo sofrimento que passamos no fundo sabemos que somos felizes, pois o Senhor não abandona os que o aceitam como o único salvador.
Realmente Jesus tem o melhor para as nossas vidas, mas precisamos crer, muitas vezes pedimos ao Senhor a paciencia de Jó e a Fé de Abraão em vez de pedirmos algo novo ao Senhor, pois Deus pode fazer muito além do que pensamos. Por que não fazemos algo novo ao Senhor? Algo que nunca fizemos antes? Por que não adoramos a Ele de uma maneira que nunca adoramos antes?
Particularmente sou bastante grata pela minha vida diante do Senhor, apesar de todos os problemas posso dizer com todas as minhas forças: VIVER COM MEU JESUS É REALMENTE LINDO. Ele tem sempre o melhor pra mim e mesmo que eu demore a entender seus planos sei que posso confiar plenamente, pois minha vida é totalmente Dele!

@thalitaagama

0 Responses to “Viver com meu Jesus é lindo.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: