“O tempo certo, é o tempo de Deus”.

“Quem ouve a palavra de Deus com atenção encontra a felicidade; bem-aventurado quem confia e espera no Senhor.” 

A paz queridos, vamos debater um pouco sobre o tempo de Deus …

O tempo de Deus não é baseado em minutos, segundos, dias ou anos. O tempo de Deus se baseia em aprendizagem. Deus quer que aprendemos a confiar e esperar n’Ele plenamente. Muitas vezes perdemos a cabeça chateados de tanto esperar e não ver resultado imediato. E sim, passamos na frente da boa a agradável vontade de Deus para nossas vidas. É muito difícil entender que: “O tempo da espera é o tempo do amadurecimento”. Precisamos entender de algum modo que o tempo certo é o tempo de Deus. Temos que parar de reclamar e deixar Deus agir em nossas vidas, para vivermos esse tempo é necessário “esperar”, Deus se utiliza dessa espera para nos amadurecer e nos formar.

Sabe por que existe no mundo de hoje muitas famílias desestruturadas?

– Primeiro porque existe muitos jovens que não conhecem a Deus, segundo porque eles não sabem esperar. Assim, começam a namorar cedo, ainda adolescentes. Todos os meios de comunicação apresentam jovens e adolescentes namorando. Tanto que, para muitos parece humilhante aparecer num grupo sem o parceiro ao lado. E, naturalmente são namoros com abraços, beijos e sexo. A maioria, antes de casar, namorou sucessivamente com diversos parceiros.

Nós cristãos precisamos fazer a diferença, ser luz nesse mundo cheio de trevas. Onde estivermos devemos dar testemunho de que só em Deus e em Sua vontade encontramos a verdadeira felicidade.

É promessa de Deus para todos nós: “Se me ouvis, comereis excelentes manjares…”

Vale a pena esperar, vale a pena seguir o que Deus quer pra você, o que Deus quer pra nós. O tempo de Deus é o tempo certo, é o tempo que não haverá rancor e nem prantos. É o tempo que não haverá choro e nem dor. Vai ser o tempo de um  Amor Sobrenatural, com isso Deus nos ensinará a sair de todo sentimentalismo, nos ensinará a renunciar a nós mesmos e colocar sempre Deus em primeiro lugar. Espere em Deus!

Pesquisa: Repórter de Cristo.

@arenaly_r 

Anúncios

0 Responses to ““O tempo certo, é o tempo de Deus”.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,131 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: