Essa é a hora!

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

A paz amados.

Nesse vídeo a cima demostra a realidade do nosso país, a realidade do mundo. Apontar e julgar é muito fácil, mais dá a mão sem querer nada em troca é o mais difícil. O mundo clama por essa “mão”, uma mão cheia de amor, de compaixão e força. Pessoas precisam de você e você está ai, sem fazer nada, só pensando em se divertir com amigos e ir apenas para igreja nos domingos muitas vezes por obrigação, por medo das pessoas te julgar pelo motivo de não ir. PARA! Esse é o tempo de parar e refletir sobre sua vida Espiritual. Deus quer mais de você. Você pode, pois “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Salmos 27:1″ 

Evangelizar é Preciso sim! Essa é a nossa causa, esse é o nosso objetivo. Temos que Evangelizar para TODA a nação, e não apenas para aquelas pessoas que tem cara legal. Temos que Evangelizar para aquelas que necessitam do amor de Deus, o mundo está sendo destruído, e você pode está ajudando conforme a suas escolhas erradas. O amor e a salvação é para TODOS. “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Mateus 28:19-20”.

Você pode. Você precisa apenas “Ide”. Deus vai fazer por você, o Espírito Santo de Deus vai falar por você: “E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado. E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor. A minha linguagem e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstração do Espírito de poder; para que a vossa fé não se apoiasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus. 1 Coríntios 2:1-5”. Apenas vá, apenas faça a diferença. Desperta Geração Bem-Aventurada!

@arenaly_r

0 Responses to “Essa é a hora!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: