Escolhas.

Imagem

Quando a gente era criança tudo era mais fácil, nossos pais tomavam as decisões por nós, e a gente só tinha que escolher se queria brincar lá fora ou ficar assistindo o filme da sessão da tarde. Mais tarde a gente começa as escolher as roupas que quer usar, porque já não gostamos mais do modo como nossa mãe nos vestia. E então chega certa fase da vida que a gente começa a fazer as próprias escolhas. Vem o primeiro pedido de namoro, aceitar ou não? Vem o vestibular, engenharia ou medicina? Vem os sonhos, correr atrás ou desistir? A partir daí a vida da gente começa a tomar um rumo, e muitas vezes esse rumo depende das nossas escolhas.

Eu sou testemunha de que escolhas mudam nossa vida completamente, tanto as certas, como as erradas. Uma vez ouvi dizer que quando se tem um sonho temos que deixar tudo de lado pra correr atrás dele. E foi isso que eu fiz. E que escolha mais tola! Sofri e ainda sofro com as conseqüências da minha escolha, mas aprendi que não é assim.

Por incrível que pareça, Deus já sabe qual é a escolha que você vai fazer daqui a duas horas quando te der fome e você for escolher o que comer, assim também como Ele sabe a escolha que você vai fazer daqui a alguns anos que vai mudar a sua vida. Quando a gente escolhe a coisa certa é tão bom, dá tudo certo. Mas nem sempre isso acontece, porque a gente não tem como prevê o futuro, não é mesmo? E quando escolhemos a opção errada a gente sofre tanto num é? E Deus permite, sabe por quê? Por que Ele nos ama. Ele permite que a gente passe por sofrimentos, pra que a gente aprenda a ser forte assim como Ele foi.

Cuidado quando for tomar alguma decisão importante, pense duas vezes, ore, converse com Deus sobre isso, Ele sabe o que é melhor pra você!

@amandsalves

0 Responses to “Escolhas.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: