O relato do pecado.

Cai, levantei pra cair mais uma vez, enfim cai e agora estou caído (a)!

Parece que Deus está em outro planeta, a quilômetros de distâncias de mim. Parece que só existe eu e a carne, parece que nem o Espírito Santo grita dentro de mim mais! A presença de Deus? Essa nem conheço mais. Ir pra igreja e sair revestido pelo Espírito Santo? Que nada, entro e saio do mesmo jeito, até a própria culta me abandonou. Sou morta (o)! Morta (o) espiritualmente! Acho que cheguei nessa conclusão… Hoje só esculto a “voz” da carne gritar e arder dentro de mim. Só tenho vontade de pecar, pecar e pecar. Estou presa (o) ao pecado.

“Preciso voltar e retomar minha vida com Deus! Não quero mais essa vida, já não quero mais beber deste fel! Porque fui trocar 2, 3 ou mesmo 15 minutos de prazer pela maravilhosa presença de Deus? Mas ando tropeçando, caindo e batendo o rosto no chão, sinto o gosto do pó em meu paladar e não consigo parar de pecar! Meu olhos já nada veem! Foram vazados pela imundícia deste mundo! Não existe coragem, força nem audácia dentro de mim… Me sinto imundo (a)! Como um balde usado para dar lavagens aos porcos! Estou todo ensanguentado (a)!” NMM

Sinto saudades de sentir a presença de Deus. Sinto saudades de ir pra igreja, sentar no banco sendo uma pessoa, e sair outra totalmente revestida pelo Espírito Santo. Senti saudades de acorda todas as manhã e chamar o meu Deus. Sinto saudades de sentir saudades. Saudades do Pai do Filho e do Espírito Santo. Eu sinto tanta, tanta saudades, de conversar com o Senhor. Eu sinto saudades de ser Filho de Deus, nova criatura!

Eu preciso do perdão do Senhor, mais preciso primeiro encontra-ló. Preciso primeiro ir em busca do Senhor e negar o pecado, a carne, meu próprio eu. Onde encontrar o Senhor dos exércitos? “Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará.  Deuteronômio 31:6” “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9”

“Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. Salmos 27:14”

Você pode voltar pros braços do Pai. Apenas deixe o seu orgulho de lado vença a carne e volta PRA CASA DO PAI! Você é capaz!

@arenaly_r

0 Responses to “O relato do pecado.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


