“Até que a morte os separem…”

A paz leitores.

Hoje eu venho falar do nosso relacionamento com o Senhor. Como ele está, como ele deve está, como ele deve ser. Somos humanos e não conseguimos ser perfeitos, ok ok eu sei disso muito bem. Porém será que pelo fato de sermos pecadores devemos viver no pecado? Essa é uma pergunta que não fazemos a ninguém, mais já fizemos a nós mesmo, não é verdade? Pode confessar irmão rs.

O pecado nos afasta de Deus, na palavra dEle diz que só há uma coisa que separa o homem de Deus, que é o pecado, apostolo João disse: “filhinhos não pequem.” É difícil cada um reconhecer o seu próprio pecado, é mais fácil reconhecer o do irmão né isso? Mais a palavra de Deus diz: “Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação. Tiago 5:16”. Resumindo você também é pecador querido, ore por você e ore pelo seu irmão também, pare de juga-lo por algo que você também é “PECADOR”: “Não julgueis, para que não sejais julgados Mateus 7:1”

“Até que a morte os separem…” Venho aqui te dizer amado que nem a morte te separa do Senhor, e nem qualquer outra coisa  que nesse mundo há de existir. Porque Deus entregou o seu Filho unigênito para que todo aquele que CRER não pereça mais tenho a VIDA ETERNA. João 3:16. Em Romanos 8:37-39 diz: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
O seu relacionamento com Deus é algo eterno. Saiba ter esse relacionamento eterno com Deus. Lembre-se que o pecado é o que te afasta de Deus. Você é um pecador mais você não precisa viver no pecado. Você foi lavado e remido pelo sangue do cordeiro!

@arenaly_r

0 Responses to ““Até que a morte os separem…””



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: