Já posso suportar.

A paz amados.

Tantas aflições nós humanos temos que passar no nosso dia-a-dia. Tantas lutas que temos que vencer, mais nem sempre temos consciência e fé suficiente para “vencer” e assim deixamos as nossas guerras sair como vitoriosas. Erramos tanto que nem percebemos, esquecemos até do nosso próprio “eu”. Nem em nós mesmos somos capazes de confiar, de acreditar. Mais hoje, eu vim aqui dizer que a Glória que há de se relevar em sua vida é maior do que você pensa. Você pode suportar, pois o maior dos Espíritos abita em Ti. Todas suas aflições e dores do mundo você pode suportar porque Deus é contigo, Deus é contigo!

Você pode suportar a morte de um parente querido. Você pode suportar as dores sobre-humanas. Você pode suportar a vontade de usar uma droga, a vontade da carne. Você pode suportar a dor de ver um filho sendo usado pelo inimigo. Você pode suportar toda a guerra que encontra-se sua vida dentro de casa, com seus pais, com seu marido (a), com seus filhos. É por causa do amor de Jesus naquela cruz que hoje você pode suportar tudo.

Na palavra do Senhor diz em 1 João 4:4: “Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.” Creia no poder do Senhor, que Ele vai mudar a tua vida, que Ele vai mudar a tua história. Você pode suportar!

Baseado na Música de Pregador Luo – Já Posso Suportar ♫

@arenaly_r

0 Responses to “Já posso suportar.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: