Vivendo para Deus e sofrendo por ser cristão

Envergonhem-se os que me perseguem, mas não me envergonhe eu; assombrem-se eles, mas não me assombre eu; traze sobre eles o dia da calamidade, e destrói-os com dobrada destruição. (Jeremias 17:18)

“No brasil é muito fácil ser crente. Bater no peito e anunciar que é cristão, que é evangélico. Poder ir ao templo e adorar ao Senhor abertamente, e até mesmo nas praças e ruas de nossas cidades. Muito fácil, seguro e revigorante. Mas, existem lugares no mundo onde a perseguição é implacável. Lugares onde a simples suspeita de que você é um cristão pode ser uma condenação a morte física.
Quando foi a ultima vez que oramos para que Deus guarde, proteja e mantenha essas pessoas firmes em sua fé para que resistam até ao fim, mesmo que corram o risco de morte, para que, se assim for inevitável, morram salvas em Jesus Cristo?” (Paulo Amaral)

Então, você que se encontra no conforto da sua casa tem a obrigação de orar pelos nossos irmão em Cristo Jesus. O blog evangelizar é preciso faz essa campanha e você não pode ficar de fora! Não ignorem, elas realmente existem.

“Vão! Eu os estou enviando como cordeiros entre lobos.” (Lucas 10:3)

ORAÇÃO PELAS IGREJAS PERSEGUIDAS!!

Thalita Gama

0 Responses to “Vivendo para Deus e sofrendo por ser cristão”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: