Se for preciso perdoe 70×7.

A paz irmãos.

“Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete.” Mateus 18:21-22.

Perdoar alguém é uma prova que eu pessoalmente considero uma das mais difícil. Não pelo fato de não sermos capaz de perdoar o irmão que nos vez mal, e sim pelo fato de “passar uma borracha” e esquecer. Nesse poste vou colocar o meu ponto de vista, por tanto quem quiser discordar fique a vontade, porém essa é a minha opinião sobre o tema “Perdão”.

” Em alguns momentos da nossa vida, um amigo vai nos magoar e essa magoa levará a um rancor, uma raiva um ódio. Isso nos levará a uma revolta tão grande que irá transforma o nosso ser. A dor é imensa quando você olha pra seu irmão que te magoou, a dor de saber que ele (a) te fez sofrer. Esse rancor, raiva, ódio se prolongará até você dá um basta, colocar um fim, um ponto final. Esse ponto final é uma escolha muito difícil, mais só esse ponto pode nos libertar do peso que impor. 70×7 dar a outra face. ” / Minha opinião.

O perdão é bom, o perdão é preciso na vida de cada um. Essa atitude deve ser tomada por você, mesmo que você seja “o certo dá história”, mas a decisão tem que ser tomada o mais rápido possível, e porque não por você? “Tende cuidado de vós mesmos; se teu irmão pecar, repreende-o; e se ele se arrepender, perdoa-lhe. Mesmo se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; tu lhe perdoarás. Lucas 17:3-4.” Deixamos de viver por causa das escolhas, dos orgulhos bestas que possuímos, se achamos o máximo por está em cima do outro, mais nunca paramos pra pensar: ” E se fosse eu que tivesse em baixo?”. Perdoar não é vergonhoso pra ninguém, pelo contrário, perdoar nos tornas vitoriosos, pois é uma demostração que vencemos mais uma luta da vida. “Venci a guerra!”.

Perdão é antes de tudo consciência de si mesmo. Pratique o perdão, Jesus quer ver isso de você! 

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Se for preciso perdoe 70×7.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: