Compartilhe a sua cruz.

A paz leitores.

“Quando Jesus caminhou na direção do local onde iria ser crucificado Ele carregou a nossa cruz. Mas no meio do caminho Deus-Pai, concedeu a Jesus um momento de alivio, um momento de refrigério. Escolhendo um homem para ajuda-lo com a cruz, amados quando Deus escolhe alguém, escolhe esse alguém para ser um participante de sua glória, mas não antes de ser um participante de sua cruz. A Bíblia nos mostrar que ninguém se ofereceu para carregar a cruz de Jesus, ninguém, talvez paralisados pelo medo, medo dos romanos, medo do povo. Ou até mesmo medo da dor, mas Deus em sua soberania e graça escolheu Simão, e hoje Ele continua a escolher, hoje o Deus que não muda continua a escolher, homens e mulheres para cumprirem seus chamados. Ele escolheu a mim e certamente escolheu você. Deus te escolheu para ser um participante da Sua glória. Deus te escolheu para ser um participante da Sua honra. Força, eternidade, porém tudo isso através da cruz. Eu te convido a voltar no tempo, volte o dia da crucificação do Senhor, veja e escute:”

Quem carregará comigo a minha cruz?
Quem caminhará comigo este meu caminho?
Quem me seguirá?
Quem me ouvirá?
Onde estão os que dizem me amar?

(Ministração – Foi lá na cruz – Ministério Livres para Adorar).

Deus te envia pessoas como Simão muitas vezes, para carregar contigo a sua cruz quando o fardo está grande. Quando a dor está insuportável. E sabe, muitas vezes recusamos, por não ter uma “confiança” em tal pessoa, por não ser amiga (o) e duvidar da capaz dessa pessoa de suprir a sua dor. Deus está te atendendo quando você diz: Senhor me ajuda! Mas mesmo assim recusamos a ajuda de Deus. Deus te envia pessoa como Simão sim, compartilhe sua dor, compartilhe sua cruz, deixe o seu orgulho do lado e atenda a vontade de Deus. Para ser participante da Glória de Deus primeiramente tem que ser participante da “cruz”.

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Compartilhe a sua cruz.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: