(Tiago 1.13)

“Deus consente as tentações e provações para provar seus servos e para que eles demonstrem firmeza na fé. Porém, a tentação em si não vem de Deus”

Três maiores fraquezas:

  • Desejos da carne – O ataque dessa feita foi dirigido à necessidade da carne, pois Jesus naquele momento certamente sentia fome. O diabo sempre chega na hora da nossa maior fragilidade e necessidade.
  • A soberba da vida –  A sede de poder, a vontade de se sobrepor aos demais, a falta de humildade, o desejo de receber louvores e honras, têm levado o ser humano a muitos desatinos. Satanás levou Jesus para o pináculo do templo (Lugar mais alto – 70 metros); isto nos demonstra que Satanás ataca até no templo. Tenha muito cuidado com a posição que você ocupa na casa de Deus. O orgulho e a soberba levam à queda (Provérbios 16.18).
  • Cobiça dos Olhos – Tudo aquilo que se apresenta ao homem, diante dos seus olhos, que o atrai com maior força é cobiça. Atração e incomum de posse são tidos como cobiça dos olhos. Foi esse sentimento que o inimigo intentou despertar em Jesus.

Assim como Jesus foi tentado você  jovem é tentado todos os dias, pois esse mundo oferece pratos irresistíveis. Mas afirmo pra vocês que vale a pena negar todos esses pratos que o inimigo coloca na nossa mesa. O senhor te convida para uma vida reta e integra do lado DEle. A vida é curta para deixar o conserto para outro dia. Se liga!!! conserte-se nesse instante.

É preciso, pois manter a comunhão com o Pai, o Filho e o Espírito para não lhe faltar o poder ao alto nas horas de ataque do inimigo. Não espere para amanhã o que você pode fazer hoje. Se renda nos pés do Senhor, pois com Ele você nunca estará só.

Thalita Gama

0 Responses to “(Tiago 1.13)”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: