PERIGO: Afaste-se.

A paz queridos.

Bom, esse post eu tenho certeza que vai ser um pouco polêmico em alguns fatores, porém quero deixar claro que essa é a minha opinião sobre o assunto, venho me preparando para fazer esse post pra vocês, por tanto, quem quiser discorda fique a vontade. 

Na carta de Paulo aos Romanos nos conselhos finais Paulo disse: “Meus irmãos, peço que tomem cuidado com as pessoas que provocam divisões, que atrapalham os outros na fé e que vão contra o ensinamento que vocês receberam. Afastem-se dessas pessoas porque os que fazem essas coisas não estão servindo a Cristo, o nosso Senhor, mas a si mesmos. Por meio de conversa macia e com bajulação, eles enganam o coração das pessoas simples. Todos sabem como vocês tem sido fiéis ao evangelho, e por isso eu me alegro por causa de vocês. Que que sejam sábios a respeito do que é bom e não tenham nada a ver com o que é mau. E Deus, a nossa fonte de paz, logo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. Que a graça do nosso Senhor Jesus esteja com vocês!” Romanos 16:17-20.

Acho que ao você ler essa carta de Paulo aos Romanos passou um filme em sua cabeça, nem preciso falar muito pois essa carta se encaixa na vida de cada um. Satanás veio para matar e destruir, usando assim aqueles que deixam ser influenciados por ele. Essas pessoas existem em sua vida, e estão diante de ti testando-o e querendo tirar o seu alvo. Pessoas estão a sua direita e a sua esquerda loucas para ver você cair sobre as drogas, vícios, prostituição, idolatria, inveja, orgulho, vaidade, ódio, desejos carnais, corrupção etc. Em uma frase dos Beatles diz: “Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, e fazer sua cabeça”. É isso que satanás quer fazer em sua vida. Não seja influenciados por amizades que só querem o seu mau, que só querem te tirar da presença de Deus. “Passarinho que voa com urubu uma hora ou outra vai comer carniça!” Isso é a pura verdade!

Afasta-se, faça as escolhas certas, Satanás está com ódio de você porque ele está vendo que você está no caminho certo. Não cai nas armadilhas dele! Você já foi lavado pelo sangue do cordeiro! Corra dos perigos carnais e alegra-te na presença do Rei dos reis.

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “PERIGO: Afaste-se.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


