“Através de mim, Jesus, clareia”

“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus”. 1 Co 1:18

A paz amados.

A alguns dias atrás eu estava no Terminal de Integração em Campina Grande – PB, e avistei um senhor evangelizando naquele lugar. Ele vinha falando da palavra de Deus a cada pessoa que ali ia passando. Eu vi o amor, a alegria, a palavra, a glória, a graça e o Espírito Santo de Deus sobre aquele senhor de cabelos brancos que deixou sua vida para levar a palavra de Deus a toda criatura.

Ele vinha se aproximando de mim, ao meu lado estava uma senhora, e então ele apontou pra mim e disse para aquela senhora: “Essa moça aqui tem Cristo como Senhor e salvador de sua vida.” Então olhou pra mim e disse: “Estou certo?”. Passou milhões de coisa em minha cabeça nessa momento, do tipo: Como ele sabe? Será que Ele tá vendo alguma coisa em mim? Porque ele disse isso comigo? Nossa, que legal!!! Enfim, muitas coisas me passou em milésimos de segundos. A minha resposta? Essa foi clara e com um sorriso no rosto: “Certíssimo”

Aquele senhor olhou pra mim e disse: “Eu percebi você desde quando eu estava lá na frente, eu ti vi”. Eu não tenho palavras pra descrever isso que aconteceu na minha vida, isso aconteceu no momento que eu mais estava precisando. O que veio na minha cabeça depois foi esse louvor de Thalles Roberto – Clareia.

Através de mim, Jesus, clareia!
Através de mim, Jesus, clareia!
Vou brilhar a minha luz.
Eu carrego a luz de Deus.
Através de mim, Jesus, clareia!

Naquele dia eu tive essa certeza, e hoje eu estou aqui pra te dizer que Deus reconhece você também. Você é escolhido por Deus. Ele está vendo as tuas obras. Tenha sede do Espírito Santo de Deus e mergulhe nEle. Deixe Jesus clarear através de você, carregue a luz de Deus. Faça a diferença. Lute. Fale. Ouça. Faça. Obedeça. Sirva. Ore. Jejue. Siga em frente com a obra de Deus. Suas obras estão sendo reconhecidas, creia somente.

Arenaly Rodrigues 

0 Responses to ““Através de mim, Jesus, clareia””



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


