Ops. Estou perdido!

“Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido.” Lucas 15:6b

“Nossa, que festa legal!” “Essa música é muito iraaaaada!” “Que culto mais chato, no próximo domingo vou ficar em casa de boa.” “Eita, vou provar aquela bebida (ou droga), só uma vez não mata não.” “Vixe, o que aquela pessoa vai dizer de mim, ao me ver lendo a bíblia?” VOCÊ ESTÁ PERDIDO!

É difícil admitirmos que estamos perdidos, que estamos nos afastando da presença de Deus. Eu sei! O deserto está mais perto do que pensamos, a vazio a cada dia fica maior. A dor sem motivos a cada momento aumenta mais. “Mais nãaaao, minha vida espiritual está bem.” Não está não meu caro leitor.

Hoje Deus quer te dizer que Ele está de braços aperto para te molhar, te lavar e te dá outra chance. Ele está esperando que você reconheça que você precisa dEle e assim ele agira em sua vida. “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20.

“Há festa no céu quando um pecador se arrepende.” Lucas 15:7

Olhe pra sua vida, se analise. Ajoelhe-se, ore e peça direção a Deus. Reconheça o seus erros, mude. Deus está batendo em sua porta. Não se perca, não deixe o inimigo entrar em sua vida. Lembre-se que você é a criatura pela qual Jesus chorou.

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Ops. Estou perdido!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: