A única coisa que pode te preencher é o amor de Deus.

“Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.” (Romanos 5:8)

Todos os dias passamos por dificuldades e muitas vezes pensamos em desistir no meio da caminhada, mas devemos lembrar que existe um Deus que tem um grande amor e que sempre está disposto em ajudar seus filhos. Deus não esquece dos seus, Ele te amou de uma forma tal que deu seu filho para morrer por você. Observe o texto acima onde mostra de forma clara o amor de Deus, pois Ele deu seu ÚNICO filho para morrer no lugar de meros pecadores e tudo isso se resumindo a uma palavra: AMOR. Me respondam: quem hoje daria o seu único filho para morrer por “DESCONHECIDOS”? Sim desconhecidos, pois a palavra de Deus diz que o pecado nos afasta de Dele, porém Jesus desceu do céu para nos comprar com seu sangue precioso, nos remir do pecados e nos levando a condição de filho adotivo que terá parte na herança junto ao pai.
Gente, tudo isso que estou falando aqui tenho certeza que vocês já sabem de trás pra frente, então vou deixar isso aqui como um simples ”lembrete”. Não percam tempo, conheça mais do AMOR DE DEUS. Se você não conhece esse Jesus ao qual te falo aceite Ele hoje e deixe-o dominar a sua vida e você verá esse cativeiro sendo mudado, e Deus te mostrando o amor dEle por você. Deixe esse amor puro, lindo e maravilhoso te preencher.

Thalita Gama

0 Responses to “A única coisa que pode te preencher é o amor de Deus.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


