Me ama.

Graça e Paz querido(a), existe algo melhor do que se sentir amado? Creio que não, principalmente quando se trata do Amor de Deus, um amor capaz de entregar Seu único filho a morte para salvar as vidas dos pecadores, é desse amor maravilhoso, incondicional e verdadeiro que venho falar.

O amor de Deus pelas nossas vidas é extraordinário, capaz de mover montanhas, de abrir o mar  vermelho para o bem do seu povo. Em sua palavra Deus diz: Pedi, e dar-se-vos-á …(Mt 7:7). Deus sempre atende o nosso clamor, assim como Ele atendeu a Moises abrindo o mar vermelho para o seu povo passar, o milagre de Lázaro,  um dos exemplos que temos em nossas vidas cotidianas são livramentos diários, são milagres inacreditáveis que Deus realiza. E ainda ouvimos muitos falarem que Deus não existe, ou na hora do problema sempre ouvimos aquela frase: ‘’Deus onde estás?’’ Somos hipócritas essa é a verdade, pois Deus sempre está ao nosso lado, amada(o) acredite não existe nada melhor nesse mundo do que saber e ter a certeza do amor de Deus por nós.

A cada batida do teu coração é a prova do amor de Deus por ti, cada respirar é Deus te dizendo ‘’Eu te amo meu filho’’ ele nos dá a cada dia uma chance de recomeçar. O seu amor é maior do que Tudo, com a minha vida posso lhe garantir que Deus é Bom em todo tempo.

Não deixe pra depois, você leitor(a) que ainda não desfrutou do prazer de criar um aliança com Cristo, não deixe essa oportunidade passar, ai agora onde você está faça a sua oração, não importa o que o inimigo tente contra a tua vida, o Teu Deus é maior, o diabo pode usar até mesmo pessoas dentro da tua casa para te acusar, mas na palavra do Senhor diz:  Maior é o que está dentro de nós, do que o que está no mundo! Não se intimide com as coisas do mundo, não se frustre. Se renda ao amor de Deus, por tua vida o mais ele fará, aceita esse Deus como teu Senhor e Salvador. Entrega a tua vida pra quem realmente te ama verdadeiramente.

Que Deus te abençoe! (:

 Weissa Vanna

0 Responses to “Me ama.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


