Convite ao desespero.

“A zombaria partiu-me o coração; estou em desespero! Supliquei por socorro, nada recebi, por consoladores, e a ninguém encontrei.” Salmos 69:20

A paz amados irmãos.

Eu parei pra pensar hoje (21/11) sobre o desespero de um ser. Como reagimos com isso? Será que aceitamos de boa a perda de algo? Fiquei com uma interrogação enorme “em cima da minha cabeça” não sabia nem ao menos me responder. Não sabia qual era a minha reação. Pare e pensei. A verdade dói, e doeu. Sabe qual é a nossa reação quando somos convidados ao desespero? P-E-C-A-D-O.

É isso mesmo irmãozinho! A primeira coisa que fazemos é pecar contra Deus, é incrível isso, como podemos ser pecadores a tal ponto da primeira coisa a fazer é pecar contra Deus? Como é que somos tão fracos ao ponto da primeira oportunidade de “galfinhar” o Senhor agente vai lá joga tudo na cara, sem nem ao menos saber se esse acontecimento foi bom ou ruim pra nós. Serio, somos merecedores do inferno. Disso eu não tenho dúvida alguma. E Deus com sua soberana Graça… nos perdoa.

Depois de passar na cara de Deus: “Porque o Senhor deixou isso acontecer?” etc, etc… Agente para, pensa e lembra que esse foi o melhor convite. Lembra quando você disse em suas oração a Deus: “Pai, faz a tua vontade na minha vida, no meu emprego, na minha casa, na minha família, na minha escola, vestibular, universidade, igreja, ministério, projetos e entre outros. Que seja feita a tua vontade, e não a minha.” Lembra? Esse convite ao desespero hoje pode ser a resposta de suas orações. Possa ser que esse convite seja a luz no fim do túnel que você precise. Pode ser que Deus queira te dizer: “Se liga, o caminho é esse…”

Pare de julgar a Deus, o convite ao desespero que chegou a sua porta hoje pode ser a resposta de suas orações. Esqueceu que Deus está no controle de tudo?

Ele disse: “Em meu desespero clamei ao Senhor, e ele me respondeu. Do ventre da morte gritei por socorro, e ouviste o meu clamor.” Jonas 2:2

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Convite ao desespero.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


