Nunca esqueça que Deus vê todas as coisas.

deusss

“Os olhos do Senhor estão em todo lugar, vigiando os maus e os bons.” (Provérbios 15:3)

Em qualquer lugar, qualquer casa, qualquer cômodo, estando só ou entre a multidão, os olhos do Senhor estão em todo lugar, e esses olhos vêem os corações e também as atitudes dos homens.
“E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar” Hebreus 4:13
Sabemos que tudo aquilo que fazemos prestaremos contas a um Deus que tudo vê; Um Deus que não dorme; Um Deus que de longe entende os pensamentos. Então deveremos ter cuidado naquilo que estamos fazendo e observar se aquilo é agrádavel aos olhos do Pai. Você pode enganar os seus pais e dizer-lhes falsidades; pode parecer uma coisa diante deles e agir de outra maneira ás suas costas, mas não pode enganar a Deus. Ele o conhece inteiramente; sabe o que se passa na sua mente nesse momento, ou seja, seus segredos mais secretos estão diante da face de Deus, e um dia eles serão expostos perante o mundo, para sua vergonha, a menos que dê ouvidos aos conselhos bíblicos.
Procure viver uma vida de santidade. Não faça nada que você não queira que Deus veja. Não diga nada que você deseja que Deus ouça.

Thalita Gama

0 Responses to “Nunca esqueça que Deus vê todas as coisas.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: