Só uma vez não mata… Oh Deus você por aqui?!

post

Colocando-me na história, vamos imaginar que eu estou preste a cometer um pecado. Estava eu em uma festa de aniversário de uma amiga minha não crente, tinha bebidas, músicas seculares, automaticamente todos dançando e eu lá no meu canto sentadinha e só olhando. Porém chega algumas pessoas e me chamam pra dançar, faço um charme digo que não vou, que eu sou evangélica, mas não resisto e dou brechas ao pecado. Lá estava eu dançando, me esqueci dos meus princípios e do meu Deus, na verdade nem sabia quem era “esse” naquele momento. Não me bateu nem um pingo de arrependimento.

O pecado me catucou mais uma vez. “Aceita essa bebida?” “Não, obrigada.” “Esqueceu que quem está na chuva tem que se molhar… rs ?” NÃO RESISTI! Pensei: “Só uma vez não mata…” 5,4,3,2… (Deus aparece em cena). Naquele momento que o pecado iria entrar dentro no meu corpo que é templo do Espírito Santo, Deus começa a agir.

Não é nada disso que você está pensando...” Puts, como temos a coragem de falar uma coisa dessa? (Deus olha pra mim, com um olhar triste e então… sai de cena). “Nossa, me livrei de uma bronca!”

Parei, pensei, refleti. Porque Deus ficou em absoluto silêncio? Por que Deus não me envergonhou na frente de todos? Por que Deus ainda me ama? Porque Deus ainda espera o meu arrependimento? Porque Deus é tão maravilhoso comigo, mesmo quando eu peco contra Ele? Porque? Porque? Porque?… – Poxa, eu o traí.

Até quando vamos ( incluo-me porque também sou uma falha pecadora) ter a cara de pau de trair Deus? Até quando vamos nos arrepender só depois de tal ato realizado? Será que sempre vai ser preciso Deus aparecer em cena? Parece que esquecemos que Deus nos vigia 24 horas do nosso dia. E ainda temos a cara de pau (perdão mais essa é a verdade) de dizer: Não é nada disso que você está pensando…? CHEGA!!!

“Se liga, a pulseira do equilíbrio não funciona, mas a bíblia te da um equilíbrio que pode te levar à salvação!!!” Kariston.

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Só uma vez não mata… Oh Deus você por aqui?!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


