Tenho algo a dizer…

Antes de tudo gostaria que você assistisse esse vídeo a baixo, para assim, você entender sobre o que coloquei depois.

Tá difícil. É exatamente isso que está acontecendo na minha vida. É difícil adorar a Deus mesmo estando vivendo momentos de tempestades. Esqueci até como orar, só sei reclamar, reclamar, reclamar… “É como se eu estivesse me afogando em uma crise de fé. Como se eu estivesse só.”

Mas hoje, venho aqui, pedir de todo meu coração ao meu Deus em oração que Ele “me ajude a não esquecer na escuridão, as coisas que eu creio na luz.” Já não consigo ver a vitória em meio a tantas derrotas. O tempo me destrói. Não sei me da com ele, na verdade, acho que nunca soube. Os dedos apontados sobre mim me fazem crescer, e com isso o Senhor diminui em minha vida. Te peço oh Senhor, que importas que tu crescer, para que eu diminua e não ao contrário. “Me ajude a não esquecer na escuridão, as coisas que eu creio na luz.”

A palavra do Senhor diz que: 

“Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.” Efésios 6.10-12.

Tenho certeza que algum leitor se identificou com esse post. Eu estou passando por isso também. Tá difícil, doe, magoa, me destrói. Mas temos que crer no Rei do reis, pois sua palavra diz: “sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.” É isso que precisamos fazer. Orar a Deus e segurar em sua mão mesmo que o mar tente nos afogar em uma crise de fé. Deus segurará a nossa mão e nos dará a vitória. “Adorar a Deus mesmo em meio a tempestade” não podemos esquecer disso.

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Tenho algo a dizer…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: