Chega de tanta “indecisão”!

tumblr_lk9sbtDZPx1qguo8wo1_500

A paz leitores. O ano de 2012 está chegando ao fim, novas coisas viram, novos momentos, pessoas, atos, amores, conhecimentos, acontecimentos e novas decisões, pra isso, deve ser cortado o “cordão umbilical ” das indecisões.

Veja a baixo um parábola que eu quero deixar para vocês nesse finzinho de ano. 

”A parábola da Indecisão.” 

Havia um grande muro separando dois grandes grupos. De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus. Do outro lado do muro estavam Satanás, e seus demônios. Em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco mais os prazeres do mundo.  O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chama e gritava sem parar pra ele: – Ei, desce do muro agora… Vem pra cá!

Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:

– O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?

Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:

– Porque quem está em cima do muro já é MEU.

NUNCA ESQUEÇA JOVEM: Não existe meio termo. O muro já tem dono. Pense nisso!

Faça realmente de 2013 um novo ano, desça do muro e corra para o Pai. Não existe meio termo, ou você está de um lado, ou está no outro. Deus te chama hoje para ser filho dEle, para ter a vida eterna e começar uma nova história “escrita pelo dedo de Deus”. O passado já diz tudo “é passado”, ficou pra traz, foi esquecido. Deus faz do mesmo modo, Ele te perdoa e de dá uma nova vida em Cristo Jesus. Deus quer te chamar de Filho Meu. 

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”  Mateus 11:28-30.

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Chega de tanta “indecisão”!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,466 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


