A luz do fim do túnel

Graça e Paz querido(a). Você acredita que existe uma luz no fim do túnel?

”Na vida existem muitos dias difíceis, muitos parecem eternos. Nos perdemos em caminhos tortos, onde a busca por voltar nem sempre é um caminho fácil. A cada retorno adquirimos experiências, muitas vezes criamos expectativas e medo, mas tudo isso serve para aprendermos e crescermos.” Fonte: Eu Escolhi Esperar 

Imagine se tivéssemos o controle de tudo, como seria a sua vida? Pelo menos a minha seria ótima mas não é assim, pois a momentos que as circunstâncias da vida nos leva a lugares que não queremos ir. ”Muitas vezes a vida é um túnel”, um lugar distante, escuro nos levando a aflição em busca de luz. Com o passar do tempo os caminhos começam a serem ”cavados”  e começamos a enxergar a luz. Mas que luz é essa? Essa luz se chama Jesus Cristo o único que pode nos confortar mesmo sem merecermos, Ele é a luz da nossa vida, saiba que mesmo passando por um momento muito difícil Deus está do teu lado e nunca te deixa só. A luz e o amor de Deus é extraordinário não perca a oportunidade de desfrutar dessas maravilhas.

Que Deus continue te abençoando (:

 

Blog Evangelizar é Preciso

Anúncios

0 Responses to “A luz do fim do túnel”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,349 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: