Pela graça de Deus, decida abandonar o pecado, por menor que ele seja

tumblr_mfg6x4Ic351qcz4s2o1_500

“Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.”(Romanos 10:9)

Como posso ficar bem com Deus?

Olhe para dentro de sim mesmo. Examine seu coração. Existe nele qualquer costume que você tem consciência de ser algo errado aos olhos de Deus? Pois é… são essas pequenas coisas que começam puxar você para um buraco profundo onde não á vida, um lugar onde só á tristeza, amargura e escuridão. Cristo é a vida e você deve procurar como um louco por essa vida eterna cheia de graça e misericórdia.

Tudo aquilo que parece ser um pecado insignificante não quer dizer que seja menos perigoso. Um pequeno vazamento afunda um enorme navio; uma pequena fagulha causa grande incêndio. Do mesmo modo, um pequeno pecado consentido leva a alma imortal a ruína. Ouça o meu conselho e nunca guarde sequer um pequeno pecado. Resista a esse pecado logo no início.

Deixo essa pequena palavra pra que vocês possam refletir e pensar se aqueles pequenos atos estão agradando realmente a Deus. Não deixa que nada nem ninguém roube o seu bem mais precioso: DEUS. Há duas maneiras de descer do alto de uma torre: uma é saltar de lá para baixo; a outra é descer pelos degraus; mas, as duas formas o levarão ao chão. Assim também, há duas maneiras de ir para o inferno: uma é entrar nele com os olhos abertos; a outra é descer os degraus dos pequenos pecados – essa maneira é muito comum. Dando lugar a alguns pecados pequenos você logo vai desejar mais outros. Então devemos ficar atentos a tudo isso.

Thalita Gama

0 Responses to “Pela graça de Deus, decida abandonar o pecado, por menor que ele seja”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: