Perseguições e sofrimentos.

“Vocês precisam ter cuidado porque serão presos e levados aos tribunais e serão chicoteados nas sinagogas. Por serem meus seguidores, vocês serão levados aos governadores e reis para serem julgados e falarão a eles sobre o evangelho. Pois, antes de chegar o fim, o evangelho precisa ser anunciado a todos os povos.”

Marcos 13:9-10.

Somos perseguidos, maltratados e rejeitados por pregar o evangelho de Cristo. No Brasil a opção da religião é livre, isso é bom para nós brasileiros. Em outros países como: Coreia do Norte, Afeganistão, Arábia Saudita, Somália e Irã são os cinco países mais difícil de viver como cristão. Oremos por esses países perseguidos, essas pessoas estão fazendo o que muitas vezes nós brasileiros não fazemos aqui no nosso país: PREGAR A PALAVRA DE DEUS.

O vídeo a baixo eu encontrei em uma pesquisa sobre o assunto no site Portas Abertas:

O Evangelho de Cristo precisa de você. É difícil ver esse sofrimento todo que os cristãos passa em outros países e você seguir em frente levando a palavra de Deus. Não é fácil, mais Deus não quer ver você desistir. Não desista. Não negue a Deus. Na palavra de Deus diz que: “Quando chegar o momento, digam o que Deus lhes der para dizer. Porque as palavras que disserem não serão de vocês mesmos, mas virão do Espírito Santo.” Marcos 13:11b. Deus está contigo nessa luta, confie.

Eu estou lendo um livro de Max Lucado muito bom e indico a todos. O nome do livro é Sem Medo de Viver  e nele Max relata o sofrimento que Jesus Cristo passou por nós e pela palavra pregada.

“… como devemos entender o sofrimento de Jesus? Cordas. Chicotes. Espinhos. Pregos. Esses foram a marca registrada de seus momentos finais. Você consegue ouvir o chicote estalando nas costas dele, arrancando os tendões dos ossos? Trinta e nove vezes o couro corta, primeiro o ar, depois a pele. Jesus aperta o poste e geme, atingido por onda após onda de violência. Soldados forçam uma coroa de espinhos por sua testa, lhe dão tapas na cara, cospem. Colocam uma viga sobre seus ombros e lhe forçam a subir marchando um monte. Esse é o condenado afiando sua própria guilhotina, amarrando sua própria corda, ligando sua própria cadeira elétrica. Jesus carregou sua própria ferramenta de execução. A cruz.”

Jesus Cristo sofreu tudo isso por pregar o evangelho. Você está disposto a pagar o preço? Em Marcos 13:13 diz que: “Todos odiarão vocês por serem meus seguidores, mas quem ficar firme até o fim será salvo.” Faça a sua parte, não seja covarde. Deus vai cobrar de você!

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Perseguições e sofrimentos.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: