Estou “forever alone”.

Esperar… Esperar… Esperar mais um pouco, até… Esperar!

— Que tarefa difícil! Já estou cansada (o) de ser a (o) “Forever Alone” da turma.

Quem nunca disse isso que atire a primeira pedra. Pof! Ops, você que atirou a pedra passou no teste, nem precisar mais continuar lendo esse post😀. Mas você que não atirou a pedra, siga-me!

Salmos 33:18: “Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;

Tá difícil esperar o seu varão (a)  não é mesmo? Eu sei bem, e entendo. Reclamar está sendo a arma mais utilizada, o desespero está gerando rancor, dor, impaciência, até mesmo em alguns casos a temida “inveja”. Esperar o tempo de Deus é muito (destaquei o “muito” porque realmente é…) difícil. Ao ver alguém diferente logo vem em sua mente: “Esse (a) é o meu grande amor.” Que nada, nunca dá certo esses pensamentos. É, voltamos a estaca zero.

Esperar. Pelo visto essa é a chave, nem adianta mais procurar, rodar, quebrar a cara e etcs, etcs… Você sempre vai voltar a estaca zero. “Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.” Salmos 27:14.

— Mais Arenaly, tá difícil esperar o tempo de Deus, como eu vou esperar algo que eu não estou vendo acontecer nada?!

Prossiga-me, vamos pro livro da vida. Em Romanos 8:25-27 diz: “Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos. E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.

Leitores só tenho uma coisa a te dizer: “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” Salmos 37:5. “Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.” Salmos 37:7.

Deus está no comando de todas as coisas, e se esperamos Nele Ele fará o melhor em nossas vidas, caso contrário se não esperarmos e confiarmos, mesmo Ele estando no comando respeita nossas decisões e por nós fica impedido de realizar todas suas maravilhas em nossas vidas, e, se não for por Ele nada poderá nos salvar e nos dar segurança, portanto temos que ter o devido temor ao Senhor e esperar por suas misericórdias, pois somente Ele pode nos salvar para vida eterna, tendo remido nossos pecados por Cristo Jesus, e pode nos dar alegria verdadeira no coração nos fortalecendo nas adversidades desta vida se Nele somente esperarmos.

Você não é um forever alone, hoje Deus está ti dizendo: “NÃO TEMAS, o Senhor é contigo por onde quer que andares“! Js. 1:9. Até mesmo quando o tempo da tua esperar chegar Deus vai estar contigo.

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Estou “forever alone”.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: