Estou “forever alone”.

Esperar… Esperar… Esperar mais um pouco, até… Esperar!

— Que tarefa difícil! Já estou cansada (o) de ser a (o) “Forever Alone” da turma.

Quem nunca disse isso que atire a primeira pedra. Pof! Ops, você que atirou a pedra passou no teste, nem precisar mais continuar lendo esse post😀. Mas você que não atirou a pedra, siga-me!

Salmos 33:18: “Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;

Tá difícil esperar o seu varão (a)  não é mesmo? Eu sei bem, e entendo. Reclamar está sendo a arma mais utilizada, o desespero está gerando rancor, dor, impaciência, até mesmo em alguns casos a temida “inveja”. Esperar o tempo de Deus é muito (destaquei o “muito” porque realmente é…) difícil. Ao ver alguém diferente logo vem em sua mente: “Esse (a) é o meu grande amor.” Que nada, nunca dá certo esses pensamentos. É, voltamos a estaca zero.

Esperar. Pelo visto essa é a chave, nem adianta mais procurar, rodar, quebrar a cara e etcs, etcs… Você sempre vai voltar a estaca zero. “Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.” Salmos 27:14.

— Mais Arenaly, tá difícil esperar o tempo de Deus, como eu vou esperar algo que eu não estou vendo acontecer nada?!

Prossiga-me, vamos pro livro da vida. Em Romanos 8:25-27 diz: “Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos. E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.

Leitores só tenho uma coisa a te dizer: “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” Salmos 37:5. “Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.” Salmos 37:7.

Deus está no comando de todas as coisas, e se esperamos Nele Ele fará o melhor em nossas vidas, caso contrário se não esperarmos e confiarmos, mesmo Ele estando no comando respeita nossas decisões e por nós fica impedido de realizar todas suas maravilhas em nossas vidas, e, se não for por Ele nada poderá nos salvar e nos dar segurança, portanto temos que ter o devido temor ao Senhor e esperar por suas misericórdias, pois somente Ele pode nos salvar para vida eterna, tendo remido nossos pecados por Cristo Jesus, e pode nos dar alegria verdadeira no coração nos fortalecendo nas adversidades desta vida se Nele somente esperarmos.

Você não é um forever alone, hoje Deus está ti dizendo: “NÃO TEMAS, o Senhor é contigo por onde quer que andares“! Js. 1:9. Até mesmo quando o tempo da tua esperar chegar Deus vai estar contigo.

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Estou “forever alone”.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


