O diabo faz um esforço especial para te destruir

tumblr_mf5llh9Ucp1qz4d4bo1_500

“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar”
(1 Pedro 5:8)

Devemos tomar cuidado para não ficarmos presos nos laços de Satanás. Ele tenta jogar poeira em seus olhos para impedir que você enxergue qualquer coisa em suas cores reais  Ele leva você a considerar o bem como o mal e o mal como o bem. Ele deforma e ridiculariza a verdadeira religião, a fim de que você tenha aversão por ela. Exalta os prazeres do mundo, mas oculta de você a dor que ela causa. Assim como fez com Jesus, o diabo promete-lhe qualquer coisa, desde que você tão somente o sirva. Não se deixa enganar!
O seu inimigo é poderoso. Ele tentou Adão e Eva a comer o fruto proibido, trazendo assim o pecado e a morte ao mundo. Tentou até mesmo Davi, o homem segundo o coração de Deus, fazendo com que seus últimos dias fossem cheios de tristeza. Também tentou Pedro, fazendo com que ele negasse seu Senhor. Com toda a certeza, o intenso ódio desse inimigo não deve ser ignorado.
Jovem, esse inimigo faz grande esforço para conseguir a sua destruição; mesmo que você não perceba isso. Assim, procura obter entrada em seu coração o mais cedo possível, para que no final você venha aumentar o reino dele. Devemos ficar atentos e vigiar para que o diabo não roube nossas vidas.

Thalita Gama

0 Responses to “O diabo faz um esforço especial para te destruir”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: