“Você estará comigo no paraíso.”

“E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.” Lucas 23:42-43

Em Lucas 23:32-43 é contada a história de Jesus e dois ladrões na cruz. Um destes ladrões mostrou uma atitude íntegra para com Jesus e lhe pediu uma bênção futura. “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” foi a resposta que Jesus lhe deu.

Uma coisa que me chama atenção nessa passagem é que Jesus simplesmente olhou pro Ladrão e disse: VOCÊ ESTARÁ COMIGO NO PARAÍSO. A Bíblia não relata a aparência desse homem ladrão, a bíblia não diz se ele tinha cabelos longos, se ele usava brincos ou piercing -se é que naquela época os homens tinham esse costume –  NÃO! Jesus só olhou pra ele e disse: Você estará comigo no paraíso.

Essa passagem nos faz ver que Jesus não tá dando a mínima pra sua aparência, Jesus olhou pra aquele ladrão e não perguntou o passado dele, não ficou olhando pra ver se ele tinha uma marca no corpo, NÃO, Jesus o amou, nos mostra também que Jesus nunca vai te julga pelo seu passado, ele te ama. Ele amou aquele pecador da cruz, Ele ama você, mesmo que o mundo inteiro te julgue, mesmo que o diabo tente esfregar seu passado no seu rosto, Jesus tá aqui pra te perdoar, basta se arrepender assim como aquele ladrão da cruz. Não perca tempo, corra para os braços do Pai.

Blog Evangelizar é Preciso

0 Responses to ““Você estará comigo no paraíso.””



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: