Se for para chorar, que seja aos pés do Senhor

31“No meu desespero, eu clamei ao Senhor e pedi que ele me ajudasse. Do seu templo no céu o Senhor ouviu a minha voz, ele escutou o meu grito de socorro” (Salmos 18.6)

Há momentos ou períodos em nossas vidas em que nos sentimos profundamente triste. Algumas vezes a tristeza é proveniente de algo que está acontecendo. Geralmente é acompanhada de angústia, amargura, ressentimento ou aflição. O que fazer nessas horas?

Angústia e amargura todos nós sentimos. A questão é: onde você tem derramado suas lágrimas? Se é apenas no chão, no travesseiro ou no lenço, elas simplesmente cairão, sem que nada aconteça para mudar as circunstâncias que fazem você chorar. Mas se você as derramar aos pés do Senhor, então sentirá o alívio e o conforto de que precisa. Seu semblante já não será de tristeza. A paz inundará seu coração, pois você terá a certeza de que Deus secará cada lágrima e agirá em sua vida.

Quando procuramos alguém para desabafar, mesmo que inconscientemente estamos confiando naquela pessoa. Cremos que ela fará algo por nós ou que manterá segredo sobre nosso problema. Da mesma forma, quando buscamos a ajuda de Deus, estamos demonstrando confiança nele. Porém, diferente das pessoas, ele está sempre dispostos a nos ouvir.

Thalita Gama

0 Responses to “Se for para chorar, que seja aos pés do Senhor”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: