O impossível aos homens são possíveis a Deus!

“Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.” Lucas 18:27

tumblr_lbbklmTcD01qcumsvo1_500_large1

“Existem certas situações difícil de suportar, olhamos pra o lado e não, ninguém pode ajudar…” essa é uma canção do cantor Thalles Roberto – Deus do impossível, coloquei essa parte do  louvor pra falar sobre situações em nossas vidas que está totalmente difícil de suportar, e trazendo pra um trágica realidade vou relatar sobre a “situação difícil de suportar” dos familiares dos jovens que morreram na fatalidade da Boate Kiss em Santa Maria – Rio Grande do Sul.

É difícil encontrar uma saída pra tamanha dor. Palavras são em vão. A vida, coloca-nos obstáculos que conseguimos sempre ultrapassar, mas existe uma dor que é contra-natural e deixa a maior dor que se possa imaginar. Perder um filho. Vivemos com a certeza de que morreremos antes dos nossos filhos, mais só de pensar no contrário, isso nos dá um nó na garganta e já tentamos mudar os nossos pensamentos. Mais infelizmente hoje o que era apenas pensamentos indesejados virou uma dura realidade. A revolta de país por ter perdido seu filho nessa tragédia vai caminhar junto com a dor. As lágrimas que escorrem em seus rostos é um grito de dor e de JUSTIÇA! E o pior é saber que a vida do seu filho foi trocada por DINHEIRO.

“A dor de não poder mais ver meu filho falar, sorrir, abraçar-me, colocar-me em seu colo, levar-me para passear, enfim não aconteceria mais. Eu não conseguia ficar em pé diante da dor que parecia me consumir e nem mesmo sequer ouvir o que as pessoas falavam para mim naquele momento. Restava-me apenas segurar a camisa de meu filho junto a meu rosto, como que em dado momento o substituísse, e chorar deitada em uma cama pois uma parte de mim também partira junto com ele. Mas como o Senhor não nos abandona nunca, eis que uma pessoa veio ao meu encontro, envolveu-me em seus braços, e disse aos meus ouvidos com autoridade que Jesus lhe concedia a seguinte frase: Assim como minha mãe ficou de pé diante de meu sofrimento, você vai ficar de pé diante de seu sofrimento, pois como filha escolhida, sentirá meu amor preencher o espaço vazio deixado em seu coração com a partida de seu filho. Sem dúvida alguma senti naquele momento, Jesus e Maria segurarem-me pelas mãos e conduzirem-me para o que seria o último momento de uma mãe diante de seu filho,que já se encontrava nos braços do Pai.” Relata uma mãe que perdeu o seu filho.

Hoje eu vim aqui te dizer pai e mãe que perdeu seu filho, Deus te sustenta, Deus te consola. “As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.” Lucas 18:27. Hoje eu digo ao Brasil juntos com vocês pais que perderam o seu filho por uma fatalidade que o homem permitiu acontecer – Brasil: “verás que um filho teu não foge à luta” a justiça do homem pode falhar mais a de Deus jamais falhará. “Deus do impossível, tudo é possível basta crer, que Deus pode fazer INFINITAMENTE MAIS”

“Não meça o tamanho da montanha, fale com aquele que pode removê-la. Em vez de carregar o mundo nos ombros, fale com aquele que sustenta o Universo.” – Max Lucado.

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “O impossível aos homens são possíveis a Deus!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,629 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: