Desapegando do que não me serve mais…

lixo

A paz leitores!

Bom, venho comentar com vocês algo bem básico, mas que é de grade importância em uma vida cristã. “Desapegar”: Fazer perder a afeição, perder o interesse, largar, soltar-se, desagarrar-se, jogar fora “lixo”. É… Acho que vidas espirituais está precisando de uma arrumadinha em “seu guarda-roupas”.

Vamos pegar como exemplo “guarda-roupas”. Toda vez que tiro um tempo para arrumar o meu, coisas são tiradas e jogadas fora, outras são passadas a diante, porém as que ainda me serve vai de volta ao seu cantinho. Do mesmo modo é a nossa vida espiritual. É preciso rever algumas coisas, desapegar e jogar fora o que não serve mais, o nosso “guarda-roupa” deve ser revisto todos os dias.

Um dia Jesus falou pros seus amigos “olha, se vocês não cumprirem a missão de vocês (ser sal e luz) não terão mais utilidade e acabarão no lixo”. Aqui, lixo não é adjetivo, é destino. Ele foi claro “é pra lá que você pode ir se, entendendo quem é, não assumir sua identidade e abraçar sua missão”

Tem que haver um mudança muito grande no momento da nossa conversão. Devemos ser sal e luz. Guarda-roupas deve ser arrumados, dar adeus a esse namoro que só te afasta de Deus, músicas, atitudes, roupas, programas de TV, “festas” e entre tantas outras coisas devem ser avaliadas. Coisas precisa ser jogadas no lixo, você não acha? Abra um espaço na instante para o Eterno Pai. E o resto…? Desapega!

“quem perder a vida pela Minha causa, a encontrará.” Mateus 16:25

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Desapegando do que não me serve mais…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: